VEREADORES SOLICITAM AO DEINFRA MELHORIAS NA RODOVIA SC 135

A Câmara de Vereadores de Tangará realizou na noite desta segunda-feira (03) a primeira sessão ordinária do mês de dezembro. Três projetos deram entrada na Casa Legislativa:

Projeto de Lei n.º 077/2018 “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A CONTRATAR OPERAÇÃO DE CRÉDITO COM A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Projeto de Lei n.º 078/2018 “DISPÕE SOBRE A ANULAÇÃO E SUPLEMENTAÇÕES DE DOTAÇÕES ORÇAMENTÁRIAS QUE ESPECIFICA”.

Projeto de Lei n.º 079/2018 “DENOMINA VIA PÚBLICA QUE ESPECIFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Foram aprovados em primeira votação por todos os Senhores Vereadores o Projeto de Lei Complementar n.º 075/2018 “ALTERA TABELA DE ALÍQUOTAS EM ITENS DETERMINADOS DO CÓDIGO TRIBUTÁRIO DO MUNICÍPIO DE TANGARÁ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS” e o Projeto de Lei n.º 076/2018 “DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Além disso, também foi aprovada em segunda e última votação por unanimidade a PROPOSTA DE EMENDA À LEI ORGÂNICA Nº 001/2018 “ACRESCENTA O ART. 124-A À LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO DE TANGARÁ, INSTITUINDO O “ORÇAMENTO IMPOSITIVO”.

Na palavra livre o Vereador João Rampon pediu que fosse enviado um ofício ao Deputado Estadual Romildo Titon para que seja destinada uma emenda parlamentar para licitar uma van à Secretaria de Saúde de Tangará-SC.

A Vereadora Maria Miria Rambo pede que seja novamente encaminhado um ofício ao DEINFRA-SC, em nome de todos os Vereadores, destinado ao engenheiro Euclides Albuquerque, para que sejam realizados reparos na SC 135, pois apresenta várias deformações.

O Vereador Gilvanio Pontel no uso da palavra solicitou que fosse enviado um ofício ao Deputado Estadual Maurício Eskudlark requisitando uma emenda parlamentar ao nosso município para a obtenção de uma ambulância para a Unidade Básica de Saúde.

Nada mais havendo o Presidente Nilvo Dalla Costa encerrou a presente sessão e convocou os Vereadores para a próxima, marcada para o dia 10 de dezembro às 19h00.