VEREADORES REALIZAM PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DE NOVEMBRO

A Câmara de Vereadores de Tangará realizou na noite desta segunda-feira (05) a primeira sessão ordinária do mês de novembro. Três projetos de lei deram entrada na Casa Legislativa:

Projeto de Lei n.º 069/2018 “ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO DE TANGARÁ PARA O EXERCÍCIO DE 2019”.

Projeto de Lei n.º 070/2018 “DISPÕE SOBRE A ANULAÇÃO E SUPLEMENTAÇÕES DE DOTAÇÕES ORÇAMENTÁRIAS QUE ESPECIFICA”.

Projeto de Lei n.º 071/2018 “DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Na palavra livre o Vereador Gilvanio Pontel solicitou que fosse enviado um ofício ao DEINFRA-SC para que houvesse melhorias na Rodovia SC-135 na sinalização da estrada que dá acesso à Linha Santa Catarina e também ao Morro Agudo, sendo que a entrada é bastante perigosa e movimentada devido ao ponto turístico da cidade. O Vereador também pediu para que fosse reestabelecida a iluminação pública dos postes nas ruas Barão do Rio Branco e 21 de Abril, pois de acordo com os moradores durante à noite essas ruas encontram-se em escuridão total. Pontel ainda afirma que seria necessário este reparo urgentemente.

Nada mais havendo o Presidente Nilvo Dalla Costa encerrou a presente sessão e convocou os Vereadores para a próxima, marcada para o dia 12 de novembro às 19h00.