VEREADORES REALIZAM PRIMEIRA SESSÃO DO MÊS DE MAIO

A Câmara de Vereadores de Tangará realizou na noite desta segunda-feira (06) a primeira sessão ordinária do mês de maio. Três projetos deram entrada na Casa Legislativa:

Projeto de Lei n.º 014/2019 “AUTORIZA DOAR IMÓVEL DO MUNICÍPIO A ENTIDADE QUE MENCIONA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Projeto de Lei n.º 015/2019 “DISPÕE SOBRE ANULAÇÃO E SUPLEMENTAÇÃO DE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA QUE ESPECIFICA”.

Projeto de Lei n.º 016/2019 “DISPÕE SOBRE ALTERAÇÕES NO PLANO PLURIANUAL 2018/2021 – PPA, NA LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS 2019 – LDO E, ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL NA ATUAL LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL-LOA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Foram aprovados em primeira votação por todos os Senhores Vereadores os seguintes projetos:

Projeto de Lei n.º 012/2019 “AUTORIZA O PODER PÚBLICO MUNICIPAL A REALIZAR A COBRANÇA DE TAXA DE INSCRIÇÃO E CONCEDER PREMIAÇÃO EM EVENTO QUE ESPECIFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Projeto de Lei n.º 013/2019 “DISPÕE SOBRE ANULAÇÃO E SUPLEMENTAÇÃO DE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA QUE ESPECIFICA”.

Na palavra livre o Presidente da Casa Legislativa solicitou a pedido de moradores da Rua Julio Fuganti para a substituição da lombada física e retira dos tachões, mais conhecidas como tartarugas, na entrada do Hospital Municipal Frei Rogério, pois ela está colocada abaixo de onde era antes da reforma do asfalto, com isso prejudica os veículos que passam por cima das tartarugas. Pontel também pediu melhorias na Rua Irmãos Marin no bairro Bela Vista pois há buracos no calçamento que dificultam o tráfego dos veículos e pedestres. O Presidente também comentou da Rua Juscelino Kubitschek, pois foram retirados os paralelepípedos pela CASAN e não foram recolocadas no lugar. Por fim, Gilvanio ainda solicita à Administração Municipal o conserto da ponte na Linha Bevilaqua, na propriedade da Sra. Terezinha Kuhn e o Sr. Mauro Kuhn, devido à entrega de suínos e saída de animais torna-se perigosa o tráfego naquela ponte com os buracos existentes.

Nada mais havendo o Presidente Gilvanio Pontel encerrou a presente sessão e convocou os Vereadores para a próxima, marcada para o dia 13 de maio às 19h00.