VEREADORES REALIZAM DUAS SESSÕES NESTA ÚLTIMA SEGUNDA-FEIRA

A Câmara de Vereadores de Tangará realizou na noite desta segunda-feira (22) a quarta e última sessão ordinária remotamente no mês de junho e também uma sessão extraordinária. Um projeto deu entrada na Casa Legislativa:

Tendo em vista a exiguidade do tempo de que trata a matéria constante no Projeto de Lei nº 028/2020, foi solicitada que a sessão fosse suspensa por 10 minutos para que a comissão pudesse analisa-lo.

Na ordem do dia foi aprovado em primeira votação por todos os Senhores Vereadores o Projeto de Lei nº 027/2020 “DISPÕE SOBRE A ANULAÇÃO E SUPLEMENTAÇÃO DE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA QUE ESPECIFICA”.

Também foi aprovado em primeira votação por unanimidade o Projeto de Lei nº 028/2020 “DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Na sessão extraordinária, com a seguinte e exclusiva ordem do dia foram aprovados em segunda e última votação os Projetos de Lei nº 027/2020 e 028/2020.

Nada mais havendo o Presidente Pedro Andrea Thomé encerrou a presente sessão e convocou os Vereadores para a próxima que será de modalidade remota, marcada para o dia 06 de julho às 19h00.