VEREADORES REALIZAM DUAS SESSÕES ANTES DO RECESSO PARLAMENTAR

A Câmara de Vereadores de Tangará realizou na noite desta segunda-feira (13) a segunda e última sessão ordinária remotamente no mês de julho e também uma sessão extraordinária.

Na ordem do dia foram aprovados em primeira votação por todos os Senhores Vereadores os seguintes projetos:

Projeto de Lei nº 030/2020 “DISPÕE SOBRE A ANULAÇÃO E SUPLEMENTAÇÃO DE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA QUE ESPECIFICA”.

Projeto de Lei nº 031/2020 “DISPÕE SOBRE A ANULAÇÃO E SUPLEMENTAÇÕES DE DOTAÇÕES ORÇAMENTÁRIAS QUE ESPECIFICA”.

Na sessão extraordinária foram aprovados por unanimidade em segunda e última votação os projetos Projeto de Lei nº 030/2020 e Projeto de Lei nº 031/2020.

Nada mais havendo o Presidente Pedro Andrea Thomé encerrou a presente sessão e informou que em face do Recesso Parlamentar, se não houver Convocação Extraordinária por parte do Executivo Municipal, fica convocada Sessão Ordinária Remota, para o dia 03 de agosto de 2020, às 19h00.