VEREADORES REALIZAM A TERCEIRA SESSÃO DE FEVEREIRO

A Câmara de Vereadores de Tangará realizou na noite desta segunda-feira (18) a terceira sessão ordinária do mês de fevereiro.

Na palavra livre a Vereadora Maria Miria Rambo comunicou que nesta terça-feira dia 19 haverá o fenômeno astronômico da superlua e este poderá ser visto no Observatório localizado na antiga Estação Ferroviária, além disso, neste espaço tem um acervo fotos e objetos para serem visualizados.

O Vereador Nei Altenhofen pediu que fosse enviado um ofício ao Poder Executivo para realizar melhorias nas pontes da Comunidade do Lageado Grande, duas delas necessitam de reparos urgentemente, pois nelas transitam muitos caminhões de leite.

O Vereador Nilvo Dalla Costa parabenizou o CTG Tropeiros da Esperança pelo lindo rodeio realizado nas festividades do município.

O Presidente da Casa Legislativa também parabenizou a Administração Municipal pela brilhante festa de 71 anos de Tangará. Pontel solicita um ofício ao Poder Executivo para que se não seja cobrada a taxa de COSIP às ruas que não possuem iluminação pública, pois o valor é cobrado e o serviço não é realizado. O Presidente também pede reparos em um bueiro na Linha Fraida, especificamente entre a propriedade do Sr. Celio Zornitta e do Sr. Demétrio, solicita também que seja aumentado seu tamanho devido ao seu entupimento ser frequente em dias de chuva.

Nada mais havendo o Presidente Gilvanio Pontel encerrou a presente sessão e convocou os Vereadores para a próxima, marcada para o dia 25 de fevereiro às 19h00.