VEREADORES REALIZAM A SEGUNDA SESSÃO DO MÊS DE MARÇO

A Câmara de Vereadores de Tangará realizou na noite desta segunda-feira (11) a segunda sessão ordinária do mês de março. Um projeto de decreto legislativo deu entrada na Casa Legislativa:

Projeto de Decreto Legislativo n.º 001/2019 “DISPÕE SOBRE A APROVAÇÃO DAS CONTAS DO CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE TANGARÁ/SC – EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2017, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Na palavra livre o Vereador Nei Altenhofen pede que seja enviado um ofício ao Poder Executivo para que sejam realizadas melhorias na Rua Julio Fuganti, pois as pedras do calçamento foram retiradas e não foram colocadas novamente. O Vereador também comenta que em frente na Rua Rio de Janeiro os moradores também solicitam reparos e que seja colocado o calçamento na estrada, pois os mesmos têm dificuldade de sair com os seus carros.

A Vereadora Zeila Albiero solicitou informações ao Poder Executivo sobre o Plano Diretor do Município e pede qual será a data prevista de finalização do mesmo.

O Vereador Oscar Zimermann pediu que fosse encaminhado um ofício ao Poder Executivo para solicitar melhorias na Comunidade Colônia Muller, especificamente na propriedade do Sr. Neri de Lima. O Vereador também comenta que em São Miguel na Linha Samistraro as fortes chuvas causaram estragos necessitando de reparos na estrada. Oscar também comenta que em frente ao Bar do Oneda há um buraco no asfalto onde possui a faixa elevada e pede que seja realizada uma manutenção neste local.

O Presidente da Casa Legislativa parabenizou a Administração Municipal pelo belo trabalho que está sendo realizado nas estradas do interior, principalmente a reaberturas das mesmas, especialmente a da Linha Sede dos Izidros. Pontel também pede que seja analisada a cidade como um todo e que sejam realizadas manutenções nas estradas que possuem paralelepípedos, pois em alguns lugares encontraram-se soltos deixando o local perigoso e propício para causar algum acidente.

Nada mais havendo o Presidente Gilvanio Pontel encerrou a presente sessão e convocou os Vereadores para a próxima, marcada para o dia 18 de março às 19h00.