VEREADORES DEBATEM SOBRE OS CARROS ABANDONADOS EM VIAS PÚBLICAS

A Câmara de Vereadores de Tangará realizou na noite desta segunda-feira (24) a quarta e última sessão ordinária do mês de setembro. Um projeto de lei deu entrada na Casa Legislativa:

Projeto de Lei n.º 061/2018 “DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Na ordem do dia foi aprovado em primeira votação por unanimidade o Projeto de Lei n.º 058/2018 “DISPÕE SOBRE A ANULAÇÃO E SUPLEMENTAÇÕES DE DOTAÇÕES ORÇAMENTÁRIAS QUE ESPECIFICA”.

Foi aprovado em segunda e última votação por todos os Senhores Vereadores o Projeto de Lei n.º 060/2018 “DISPÕE SOBRE A ANULAÇÃO E SUPLEMENTAÇÕES DE DOTAÇÕES ORÇAMENTÁRIAS QUE ESPECIFICA”.

Na palavra livre o Vereador Gilvanio Pontel explanou a respeito sobre os carros abandonados que estão estacionados em vias públicas ocasionando transtornos para os munícipes, pois alguns estão em lugares com grande tráfego de veículos. Com isso, o Vereador pede que seria interessante estudar uma possibilidade de retirar estes veículos, sendo que a população tem cobrado e foi até feito um projeto de lei sobre este assunto em outros mandatos, porém na licitação não houve inscritos. Pontel ainda agradeceu a Administração Municipal pelas ações que estão realizando, especialmente pela limpeza nas lixeiras na Rua São Paulo e melhorias na Rua Verônica Scherer.

O Vereador Nei Altenhofen comentou a fala do Vereador Pontel afirmando que é uma dificuldade de anos esta situação dos veículos abandonados e que estaria na hora de criar outra solução. Nei ainda parabeniza a Professora do Grupo de Violino pelo belíssimo evento no Clube Rio Bonitense neste último sábado dia 22 de setembro.

Nada mais havendo o Presidente Nilvo Dalla Costa encerrou a presente sessão e convocou os Vereadores para a próxima, marcada para o dia 01 de outubro às 19h00.