VEREADOR PEDRO ANDREA THOMÉ ASSUME COMO NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE TANGARÁ-SC

Realizada a primeira sessão extraordinário do ano de 2020.

A sessão foi efetuada na noite do dia 06 de janeiro, tendo como Presidente em exercício o Senhor Nilvo Dalla Costa, devido a renúncia do cargo de Presidente formulado pelo Senhor Vereador Gilvanio Pontel. Devido à renúncia o Senhor Presidente informa que será realizada uma votação para eleição do novo Presidente, informando que estão aptos a concorrer ao cargo os Senhores Vereadores: João Rampon, Maria Miria Rambo da Silva, Nei Antonio Altenhofen e Pedro Andrea Thomé. Foi chamado nominalmente cada Senhor Vereador para secretamente votar e após a votação os Vereadores: Oscar Zimermann dos Santos, Rosely de Oliveira Debastiani e Zeila Teresinha da Silva Albiero foram convidados para servirem de escrutinadores dos votos. Apurados os votos, o Senhor Presidente em exercício divulga o resultado: Pedro Andrea Thomé, com nove (9) votos e o declara empossado em seu cargo e lhe repassa a Presidência.

No uso da palavra o Presidente eleito Pedro Thomé faz o uso da palavra para agradecer os votos a ele concedidos e que pretende continuar seu mandato da mesma forma como estava sendo, com muito respeito e ética. Por fim, espera contar com o apoio dos demais Senhores Vereadores e que este mandato seja terminado da melhor forma possível.