PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES ANUNCIA EMENDA PARLAMENTAR PARA A ÁREA DA SAÚDE

A Câmara de Vereadores de Tangará realizou na noite desta segunda-feira (20) a terceira sessão ordinária do mês de maio.

Na palavra livre o Vereador Oscar Zimermann solicitou um ofício ao Poder Executivo para que fosse realizada melhorias na Rua Porto Alegre, especificamente em frente a Mecânica Impact e também ao lado do Bar e Lanchonete França, pois há uma boca de lobo sem proteção. O Vereador também reforçou o pedido para a retirada da lombada física ao lado do Hospital Municipal Frei Rogério e também sentido Ibiam, pois os veículos pesados possuem dificuldade neste trajeto.

A Vereadora Maria Miria Rambo pediu que fosse enviado um ofício ao Setor de Obras parabenizando-os por sanar o problema da Rua João Menezes, em frente à casa da Sra. Luisa R. Andretta. Maria Miria e também solicitou a troca de lâmpadas queimadas dos postes de iluminação pública em diversos locais da cidade.

A Vereadora Zeila Albiero parabenizou os Técnicos de Enfermagem e também os Professores pela passagem de seu dia neste dia 20 de maio. Zeila também solicitou ao Poder Executivo e ao Setor de Obras para que fosse consertado o meio-fio em frente a casa do Sr. Neri de Lima.

O Presidente da Casa, Gilvanio Pontel, solicitou ao Poder Executivo para que fosse realizada a abertura de uma boca de lobo na Rua José Tomaz da Igreja ao lado do Centro Comunitário Nossa Senhora Aparecida no bairro do Soque, pois está trancada e em dias de chuva tem causado vários transtornos. Pontel também pediu para que fosse destrancado um bueiro na Comunidade de Lurdes e também cascalhar esta estrada devido a atoleiros existentes. O Presidente ainda anunciou com satisfação a indicação de emenda parlamentar para nosso município do Senador Jorginho Mello no valor de R$ 68.081,00 para a atenção básica de média e alta complexidade em saúde para Tangará e também outra Emenda Parlamentar de R$ 46.000,00 da Deputada Carmen Zanotto para a área da saúde.

Nada mais havendo o Presidente Gilvanio Pontel encerrou a presente sessão e convocou os Vereadores para a próxima, marcada para o dia 27 de maio às 19h00.