NA TARDE DO DIA 06 DE AGOSTO O PRESIDENTE DA CÂMARA RECEBEU O CAPITÃO RODRIGO PEDROSO E O SARGENTO ROBINSON VERONEZE

Nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Tangará o Presidente Gilvanio Pontel recebeu a visita do novo sargento da Polícia Militar de Tangará, Robinson Veroneze que assumiu na terça-feira (30).

Juntamente com ele, na oportunidade também foi recebido o capitão Rodrigo Pedroso, que atuava em Campos Novos e assumiu os trabalhos à frente da 1ª Companhia do 15º Batalhão no dia 24 de julho (quarta-feira), que comanda os serviços dos policiais em sete municípios da região.