CONFIRA OS ASSUNTOS DA TERCEIRA SESSÃO DO MÊS DE SETEMBRO

A Câmara de Vereadores de Tangará realizou na noite desta segunda-feira (17) a terceira sessão ordinária do mês de setembro. Dois projetos de lei deram entrada na Casa Legislativa:

Projeto de Lei n.º 059/2018 “ESTABELECE AS DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS DO MUNICÍPIO, AS METAS E OBJETIVOS DA ADMINISTRAÇÃO, SEUS RECURSOS FINANCEIROS E AS BASES PARA PREPARAÇÃO DO ORÇAMENTO PROGRAMA PARA EXERCÍCIO DE 2019”.

Após lido os ofícios e projetos, a sessão foi suspensa por 5 minutos para analisar o projeto de lei n.º 060 em caráter de urgência.

Foi aprovado em primeira votação por todos os Senhores Vereadores o Projeto de Lei n.º 060/2018 “DISPÕE SOBRE A ANULAÇÃO E SUPLEMENTAÇÕES DE DOTAÇÕES ORÇAMENTÁRIAS QUE ESPECIFICA”.

Na palavra livre o Vereador João Rampon pediu que fosse enviado um ofício ao Poder Executivo para que fosse realizada uma manutenção na estrada da propriedade do Sr. Bavaresco, na Comunidade dos Izidros, pois ele é produtor de leite e em dias chuvosos o caminhão não consegue chegar ao local, necessitando de cascalho. O Vereador aproveitou a oportunidade para também solicitar outra melhoria na Comunidade dos Izidros, na estrada que liga o Cemitério até a Igreja.

O Vereador Oscar Zimermann solicitou informações à Administração Municipal de como está o andamento das vendas dos bens imóveis da Prefeitura Municipal para compras de terrenos para a realização das casas populares e para áreas industriais.

O Vereador Nei Altenhofen pediu um encaminhamento de ofício ao Poder Executivo para realizar reparos no parquinho da Praça Municipal, pois há muitos brinquedos quebrados.

A Vereadora Rosely Debastiani reforçou novamente seu pedido para o conserto das iluminações dos postes da Linha Irakitan. A Vereadora ainda explana que entrou em contato com a empresa e que na quarta-feira passada seria realizado o serviço, porém ainda nada foi feito, causando indignação por parte dos moradores.

Nada mais havendo o Presidente Nilvo Dalla Costa encerrou a presente sessão e convocou os Vereadores para a próxima, marcada para o dia 24 de setembro às 19h00.