CÂMARA MUNICIPAL DESTINA RECURSOS PARA A POLÍCIA MILITAR E APAE

Na tarde do dia 18 de novembro no plenário da Câmara de Vereadores encontravam-se os policiais da cidade e o sargento da corporação Robinson José Veroneze para o recebimento do auxílio para a compra de uma arma tipo fuzil, sendo este dinheiro uma doação através do Poder Executivo, antecipando a devolução dos recursos não gastos do ano.

Neste mesmo momento, a APAE de Tangará também recebeu um auxílio para o pagamento do 13º salário dos funcionários através do Poder Legislativo. Na ocasião estava presente o Tesoureiro da instituição, Paulo Roberto Coser. A APAE hoje conta com 53 educandos com deficiência intelectual e múltipla.