CÂMARA DE VEREADORES REALIZA VOTAÇÃO DA NOVA MESA DIRETORA PARA O PRÓXIMO BIÊNIO

A Câmara de Vereadores de Tangará realizou na noite desta segunda-feira (17) a terceira e última sessão ordinária do mês de dezembro, e também uma sessão extraordinária.

Na sessão ordinária foram aprovados em primeira votação por todos os Senhores Vereadores os seguintes projetos:

Projeto de Lei n.º 077/2018 “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A CONTRATAR OPERAÇÃO DE CRÉDITO COM A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Projeto de Lei Complementar n.º 080/2018 “AMPLIA O PERÍMETRO URBANO DE TANGARÁ EM ÁREA QUE ESPECIFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Projeto de Lei n.º 081/2018 “DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE AUXÍLIO FINANCEIRO A ATLETAS E EQUIPES QUE REPRESENTEM O MUNICÍPIO DE TANGARÁ EM COMPETIÇÕES ESPORTIVAS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Projeto de Lei n.º 082/2018 “DISPÕE SOBRE PROTESTO EXTRAJUDICIAL DE CERTIDÕES DE DÍVIDA ATIVA DE CRÉDITOS TRIBUTÁRIOS E NÃO TRIBUTÁRIOS DO MUNICÍPIO DE TANGARÁ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Projeto de Lei n.º 083/2018 “DISPÕE SOBRE A ANULAÇÃO E SUPLEMENTAÇÕES DE DOTAÇÕES ORÇAMENTÁRIAS QUE ESPECIFICA”.

Projeto de Lei n.º 084/2018 “DISPÕE SOBRE A SUPLEMENTAÇÃO DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Projeto de Lei n.º 085/2018 “DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Também foram aprovados em segunda e última votação por unanimidade os seguintes projetos:

Projeto de Lei n.º 078/2018 “DISPÕE SOBRE A ANULAÇÃO E SUPLEMENTAÇÕES DE DOTAÇÕES ORÇAMENTÁRIAS QUE ESPECIFICA”.

Projeto de Lei n.º 079/2018 “DENOMINA VIA PÚBLICA QUE ESPECIFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Houve também a votação da nova Mesa Diretora onde após apurados os votos, o Senhor Presidente divulgou o resultado: Presidente: Gilvanio Pontel, com sete votos; Primeiro Vice-Presidente: Nilvo Antonio Dalla Costa, com oito votos; Segundo Vice-Presidente: Rosely de Oliveira Debastiani, com oito votos; Primeira Secretária: Zeila Teresinha da Silva Albiero, com nove votos; Segundo Secretário: Oscar Zimermann dos Santos, com nove votos, e os declara empossados em seus respectivos cargos, a partir de 01 de janeiro de 2019. Deixando a palavra livre o Senhor Presidente faz o uso para primeiramente agradecer a Deus por esses dois anos de trabalho frente à Câmara, bem como a todos os Senhores Vereadores, uma vez que o trabalho é realizado em conjunto e assim deseja que continue. Na oportunidade também agradeceu a cada servidor pelo trabalho efetuado e desejou sucesso à Mesa Diretora hoje eleita para o próximo Biênio.

Na sessão extraordinária foram aprovados em segunda e última votação os subsequentes projetos:

Nada mais havendo o atual Presidente Nilvo Dalla Costa encerrou a presente sessão e declarou que a Câmara de Vereadores de Tangará entrará em recesso parlamentar e convocou os Vereadores para a próxima, marcada para o dia 04 de fevereiro de 2019 às 19h00, caso não haja convocação do Poder Executivo para sessão extraordinária.