CÂMARA DE VEREADORES REALIZA SUA ÚLTIMA SESSÃO ORDINÁRIA E ENTRA EM RECESSO PARLAMENTAR

A Câmara de Vereadores de Tangará realizou na noite desta segunda-feira (15) a terceira e última sessão ordinária do mês de julho.

Foram aprovados por unanimidade em segunda e última votação os projetos subsequentes:

Projeto de Lei n.º 022/2019 “DISPÕE SOBRE ANULAÇÃO E SUPLEMENTAÇÃO E ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR DE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA QUE ESPECIFICA”.

Projeto de Lei n.º 023/2019 “DISPÕE SOBRE ALTERAÇÕES NO PLANO PLURIANUAL PPA 2018/2021 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Na palavra livre a Vereadora Maria Miria Rambo pediu que fosse encaminhado um ofício à Administração Municipal solicitando a troca de lâmpadas de um poste de iluminação pública na Rua Bruno Terebinto. Maria Miria também pede o envio de ofício ao responsável pela EPAGRI local, Clube de Mães do Linho, Associação das Senhoras Agricultoras e demais Clubes de Mães do município, parabenizando-os pela organização 8º Arraial da Colônia. Além disso, parabenizou a Comunidade Santa Catarina que tiveram os moradores os eleitos como Casal Caipira e sediará a próxima edição do evento.

A Vereadora Rosely Debastiani solicita que seja enviado um ofício ao Poder Executivo para que haja melhorias na Comunidade Passo da Felicidade pois a estrada está em condições precárias e haverá festa neste próximo final de semana. A Vereadora também pede a urgência para o término da manutenção da estrada da Linha Flor da Serra e um cascalhamento neste local. Rosely parabeniza a Secretaria de Obras pelo trabalho belo realizado na Linha Tavares, antigo Caravagginho, pois efetuaram um desvio para não passar pelo morro que é muito íngreme e perigoso.

O Presidente Gilvanio Pontel solicitou um ofício ao Poder Executivo para que seja feito um reparo em um bueiro perto da propriedade do Sr. Osvaldo Alberti. Pontel agradeceu a Administração Municipal pelo serviço feito na Rua Luiz Langer, pela colocação de pedras britas na Comunidade de Lurdes e também ao colocamento de paralelepípedos na Rua Amadeo Nardi e, por fim, salienta que o compromisso e papel do Vereador é fiscalizar.

Nada mais havendo o Presidente Gilvanio Pontel encerrou a presente sessão e informou que o Poder Legislativo entrará em recesso parlamentar. Convocou os Vereadores para a próxima sessão marcada para o dia 05 de agosto às 19h00 caso não haja convocação para extraordinária pelo Poder Executivo.