APROVADO PROJETO QUE DISPÕE SOBRE A APROVAÇÃO DAS CONTAS DO CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE TANGARÁ/SC – EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2017

A Câmara de Vereadores de Tangará realizou na noite desta segunda-feira (25) a quarta e última sessão ordinária do mês de março.

Projeto de Lei n.º 009/2019 “AUTORIZA O REPASSE DE CONTRIBUIÇÃO FINANCEIRA PARA ENTIDADE QUE ESPECIFÍCA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Foi aprovado em primeira votação por todos os Senhores Vereadores o Projeto de Lei n.º 010/2019 “DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Foi aprovado em segunda e última votação por unanimidade o Projeto de Decreto Legislativo n.º 001/2019 “DISPÕE SOBRE A APROVAÇÃO DAS CONTAS DO CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE TANGARÁ/SC – EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2017, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Na palavra livre a Vereadora Rosely Debastiani solicitou um ofício ao Poder Executivo para que sejam realizadas melhorias na ponte da Linha Gema. A Vereadora comentou que em 2010 os moradores reuniram documentações afirmando que a ponte necessitava de reparos, porém nunca foi realizada uma vistoria naquele local. Rosely afirma que a estrutura desta ponte está comprometida, com rachaduras e devido a chuvas torrenciais o problema apenas se agravou, pois ali passam caminhões e o transporte escolar, necessitando urgentemente a manutenção da mesma.

O Presidente da Casa Legislativa explanou que foram iniciados os trabalhos na ponte da Linha Caçador. Pontel comentou que neste final de semana esteve no parque da Praça Municipal Darcy Casagrande e parabenizou a Administração Municipal pelas melhorias com a colocação da grama sintética e a reforma dos brinquedos. O Presidente ainda solicita para que seja urgentemente tomadas providências referente ao banheiro público, pois está em situação extremamente precária.

Nada mais havendo o Presidente Gilvanio Pontel encerrou a presente sessão e convocou os Vereadores para a próxima, marcada para o dia 01 de abril às 19h00.