ACOMPANHE O QUE ACONTECEU NA TERCEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DE OUTUBRO

A Câmara de Vereadores de Tangará realizou na noite desta segunda-feira (15) a terceira sessão ordinária do mês de outubro. Dois projetos de lei deram entrada na Casa Legislativa:

Projeto de Lei n.º 066/2018 “ACRESCENTA O ART. 4º-A À LEI Nº 1.502, DE 29 DE AGOSTO DE 2018”.

Projeto de Lei n.º 067/2018 “DISPÕE SOBRE A ANULAÇÃO E SUPLEMENTAÇÕES DE DOTAÇÕES ORÇAMENTÁRIAS QUE ESPECIFICA”.

Na ordem do dia foram aprovados em primeira votação por todos os Senhores Vereadores os seguintes projetos:

Projeto de Lei n.º 063/2018 “DISPÕE SOBRE A ANULAÇÃO E SUPLEMENTAÇÃO DE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA QUE ESPECIFICA”.

Projeto de Lei n.º 064/2018 “AUTORIZA O REPASSE DE CONTRIBUIÇÃO FINANCEIRA PARA ENTIDADE QUE ESPECIFÍCA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Na ordem do dia foram votados em segunda e última votação pelos Senhores Vereadores os subsequentes projetos de lei:

Projeto de Lei n.º 052/2018 “CRIA PROGRAMA DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO DO PERÍMETRO URBANO DO MUNICÍPIO DE TANGARÁ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Este projeto foi rejeitado em segunda e última votação, havendo seis votos contrários, uma abstenção e um favorável ao projeto.

Projeto de Lei n.º 062/2018 “AUTORIZA O REPASSE DE CONTRIBUIÇÃO FINANCEIRA PARA ENTIDADE QUE ESPECIFÍCA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.  Neste projeto todos foram favoráveis havendo a aprovação em segunda e última votação.

Na palavra livre o Vereador Oscar Zimermann solicitou que fosse encaminhado um ofício ao Poder Executivo para realizar melhorias na pavimentação ao redor da Rodoviária.

A Vereadora Maria Miria Rambo parabenizou todos os colegas professores pelo Dia do Professor e enalteceu esta bela profissão.

O Vereador Nei Altenhofen pediu que fosse enviado um ofício ao DEINFRA para recolocar a placa que indica a Comunidade de Sede Dona Alice, pois depois das reformas os funcionários retiraram e não houve a colocação da placa de sinalização.

Nada mais havendo o Presidente Nilvo Dalla Costa encerrou a presente sessão e convocou os Vereadores para a próxima, marcada para o dia 22 de outubro às 19h00.