ACOMPANHE O QUE ACONTECEU NA SEGUNDA SESSÃO ORDINÁRIA DE SETEMBRO

A Câmara de Vereadores de Tangará realizou na noite desta segunda-feira (09) a segunda sessão ordinária do mês de setembro. Três projetos deram entrada na Casa Legislativa:

Projeto de Decreto Legislativo n.º 002/2019 “DENOMINA “PLENÁRIO DEONILDO RAMPON” O PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE TANGARÁ”.

Projeto de Lei n.º 033/2019 “AUTORIZA O REPASSE DE CONTRIBUIÇÃO FINANCEIRA PARA ENTIDADE QUE ESPECIFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Projeto de Lei n.º 034/2019 “DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Foi aprovado em primeira votação o Projeto de Lei n.º 031/2019 “AUTORIZA A FIRMAR CONTRATO DE COMODATO NA FORMA DE CESSÃO DE USO COM ENTIDADE QUE MENCIONA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Foram aprovados em segunda e última votação por todos os Senhores Vereadores os seguintes projetos:

Projeto de Lei n.º 030/2019 “DISPÕE SOBRE A ANULAÇÃO E SUPLEMENTAÇÕES DE DOTAÇÕES ORÇAMENTÁRIAS QUE ESPECIFICA”.

Projeto de Lei n.º 032/2019 “RECONHECE DÍVIDAS DE EXERCÍCIO ANTERIOR QUE ESPECIFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Na palavra livre o Vereador Nei Altenhofen solicitou um ofício parabenizando todas as entidades e empresas pelo lindo Desfile Cívico e também parabenizou o Poder Executivo da escolha do tema sobre a reciclagem. O Vereador solicita um reparo em um bueiro na propriedade do Senhor Sergio Perosa, na Comunidade Sede Dona Alice, pois em dias de chuvas entope e causa transtornos para os moradores.

Nada mais havendo o Presidente Gilvanio Pontel encerrou a presente sessão e convocou os Vereadores para a próxima, marcada para o dia 16 de setembro às 19h00.