ACOMPANHE O QUE ACONTECEU NA PRIMEIRA SESSÃO DE MARÇO

A Câmara de Vereadores de Tangará realizou na noite desta segunda-feira (04) a primeira sessão ordinária do mês de março.

Na palavra livre a Vereadora Maria Miria Rambo parabenizou as mulheres pelo seu dia no próximo dia 08 de março.

O Presidente da Casa Legislativa comentou que o município de Tangará está estudando a possibilidade de criar um termo de cooperação técnica para regularizar os loteamentos na cidade e também melhorias habitacionais. “É extremamente importante a população saber dessa regularização fundiária” afirma o Presidente.

Nada mais havendo o Presidente Gilvanio Pontel encerrou a presente sessão e convocou os Vereadores para a próxima, marcada para o dia 11 de março às 19h00.